terça-feira, 31 de julho de 2012

Para Iniciar

Olá!

Quando resolvi iniciar esse blog, pensei em aqui, registrar todas as expectativas e os anseios da minha "nova" vida e compartilhar com pessoas, que assim como eu tanto sonharam para que um dia isso se realize. Quero dividir, com amigos, conhecidos e até mesmo desconhecidos, como será o meu dia-a-dia antes e após o procedimento. Toda esta vontade está relacionada a um procedimento cirúrgico que será um divisor de águas na minha vida. Pois é...no dia 30 de agosto estrarei na sala de cirurgia para fazer uma CIRURGIA BARIÁTRICA e tenho certeza de que a partir daí uma nova pessoa ressurgirá na minha vida. Essa pessoa... ?! EU MESMA!

Bom, me apresentando... sou Yanaiá Tainã. Sou escorpiana do dia 12 de Novembro e tenho 25 anos. E a partir daqui iniciarei com todos vocês uma grande viagem, por minhas expectativas e ansiedades relacionadas a minha Cirurgia Bariátrica. É um imenso prazer conhecer e estar aqui, escrevendo para todos vocês que de certa forma estão interessados nesse assunto.

Um comentário:

  1. Olá Yaná, como você também vou passar pela cirurgia By Pass em breve. Esta semana levarei os laudos eos exames para p cirurgião. O próximo passo é agendar a cirurgia. Espero que marque a partir do dia 28 de agosto. Passei por um longo período de insegurança e indecisão. Mas hoje, tenho certeza que optei pelo caminho certo.Sim, estou ansiosa, mas sigo confiante que dias melhores virão! Não vou escrever em um blog, mas vou compartilhar com você e com outros através de bloques existentes. um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir